Minha conta
    Globo de Ouro 2019: Sandra Oh e Andy Samberg vão apresentar a premiação

    Atores de Killing Eve e Brookly Nine-Nine serão responsáveis pela cerimônia de 6 de janeiro.

    Lester Cohen/WireImage

    Rufem os tambores! Sandra OhAndy Samberg foram escolhidos como os apresentadores do Globo de Ouro 2018. O anúncio foi feito na última quarta-feira (05) pelo Hollywood Foreign Press Association.

    Oh, conhecida por ter estrelado Grey's Anatomy e, recentemente, a elogiada Killing Eve, e Samberg, astro da querida Brooklyn Nine-Nine e antigo roteirista e participante do Saturday Night Live, vão comandar a cerimônia que acontecerá no dia 6 de janeiro. A dupla ganhou elogios nas mídias sociais por sua química ao se apresentar no Emmy Awards deste ano. Relembre no clipe abaixo.

    "Sandra e Andy são as escolhas perfeitas para apresentar este evento de classe mundial", revelaram em um comunicado Paul Telegdy e George Cheeks, co-presidentes da NBC Entertainment, canal que exibe a premiação nos Estados Unidos. "Eles trazem sagacidade, charme e estilo para uma sala cheia do melhor do cinema e da televisão. Com certeza será outra noite divertida e inesquecível."

    A lista oficial de indicados à 76ª edição do Globo de Ouro será anunciada ainda nesta quinta-feira (06). Fique ligado aqui no AdoroCinema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top