Minha conta
    L.O.C.A.: Mulheres apaixonadas se unem por vingança em nova comédia nacional

    Os homens que se cuidem.

    Você já deve ter visto alguma comédia nacional sobre mulheres que sofrem por amor, mas depois dão a volta por cima quando encontram algum homem gentil para curar as feridas do passado.

    L.O.C.A. promete ser muito diferente disso. A sigla apresenta a "Liga das Obsessivas Compulsivas por Amor", da qual fazem parte Mariana XimenesRoberta Rodrigues e Debora Lamm. Em comum, elas enfrentam o término de romances marcantes, e agora decidem se unir em busca de vingança.

    Como você percebe pela imagem acima, é possível que o trio seja punido por seus planos, embora nenhuma das personagens pareça descontente por estar atrás das grades. Certamente existe alguma reviravolta por aí...

    A diretora Cláudia Jouvin garante que L.O.C.A. "não é mais uma história de amor em que as mulheres são submissas", e a produtora Carolina Jabor completa dizendo que o projeto é "sobre as mulheres sem medo, sobre dar uma lição nos homens". Que tal?

    Os alvos da revanche feminina, no caso, são Fábio AssunçãoErico Brás e Luís Miranda. As filmagens estão acontecendo neste momento, no Rio de Janeiro. A data de lançamento ainda não está definida.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top