Minha conta
    Dicas do Dia: Dois Caras Legais e Star Wars: Os Últimos Jedi são os destaques

    A Rede Social também está na programação.

    Esta quinta-feira conta com a exibição de Star Wars - Os Últimos Jedi como destaque. O filme é o oitavo episódio da saga Guerra nas Estrelas e o segundo da trilogia moderna. Infelizmente, foi a última participação de Carrie Fisher, a General Leia, que faleceu no final de 2016.

    Confira a programação completa:

    Curtindo a Vida Adoidado (08h20 - Megapix)

    Em seu último semestre de ensino médio, Ferris Bueller (Matthew Broderick) só quer tirar um dia de folga da escola. Com tudo planejado, ele, sua namorada (Mia Sara) e seu melhor amigo (Alan Ruck) parte em sua tarde de diversão, enquanto precisam escapar do diretor do colégio. Confira o trailer!

    A Rede Social (10h00 - FX)

    Mark Zuckerberg (Jesse Eisenberg) é um aluno de Harvard que decide seguir sua ideia de criar uma rede social para seus colegas de faculdade. Anos mais tarde, o bilionário é processado por dois irmãos (Armie Hammer) e seu co-fundador (Andrew Garfield). Veja o trailer e leia a crítica!

    Apenas Amigos (15h06 - Globo)

    Anos depois de se mudar, o agora bem-sucedido Chris (Ryan Reynolds) volta para casa durante o Natal. Lá ele é confrontado com sua antiga amiga Jamie (Amy Smart), por quem era apaixonado. O encontro faz com que antigas inseguranças voltem a tona. Confira o trailer!

    Questão de Tempo (16h55 - Studio Universal)

    Aos 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) descobre que os homens de sua família podem viajar no tempo. Ele decide usar este poder para arranjar uma namorada, mas aos poucos ele vai descobrindo que alterar a linha do tempo pode ter sérias consquências. Com Rachel McAdams e Bill Nighy. Veja o trailer e leia a crítica!

    Dois Caras Legais (19h46 - Cinemax)

    Nos anos 70 em Los Angeles, os detetives Jack Healy (Russell Crowe) e Holland March (Ryan Gosling) descobrem que estão procurando a mesma menina. Os dois juntam suas forças para ajudá-la antes que as pessoas que estão atrás dela consigam achá-la. Veja o trailer e leia a crítica!

    Star Wars - Os Últimos Jedi (22h00 - Telecine Premium)

    Rey (Daisy Ridley) consegue achar Luke Skywalker (Mark Hammil), que está a anos vivendo em reclusão. Ele decide ajudá-la a aprender os ensinamentos de um mestre jedi. Enquanto isso, o Primeiro Império se prepara para atacar a Aliança Rebelde. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top