Minha conta
    Homem-Aranha no Aranhaverso: Diretores queriam trazer Tobey Maguire de volta ao papel do super-herói

    Para sempre aranha?

    Em janeiro, os fãs do Homem-Aranha vão conhecer não apenas uma versão do super-herói, mas várias de uma vez só. Homem-Aranha no Aranhaverso mostra o adolescente Miles Morales no papel principal, estabelecendo contato com o falecido Peter Parker e investigando uma dimensão paralela, com diversos Homens-Aranhas diferentes.

    O elenco de vozes originais traz nomes de peso como Hailee Steinfeld (Gwen Stacy), Mahershala Ali (Tio Aaron) e Zoë Kravitz (Mary Jane), além de Shameik Moore como Miles Morales. Os diretores Bob PersichettiPeter RamseyRodney Rothman cogitaram mais uma adição interessante: Tobey Maguire, o intérprete do Homem-Aranha na trilogia de 2002 - 2007:

    "Pensamos nisso", eles admitem ao ScreenCrush. "Houve muitas discussões se poderíamos colocar Tobey Maguire e outros. Acho que depois deste filme, estas ideias podem render mais frutos. Mas antes de apresentar a ideia do Aranhaverso ao público, todo mundo ficou com medo de confundir os espectadores. Mas teria sido muito, muito engraçado".

    Gostaria de ouvir a voz de Tobey Maguire de volta no papel do Homem-Aranha? Ainda existe a possibilidade para as continuações e spin-offs... Quem seriam os "outros" atores que ele pensou em trazer de volta? Kirsten Dunst, Andrew Garfield? No final, a voz de Peter Parker em Homem-Aranha no Aranhaverso ficou com Jake Johnson.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top