Minha conta
    Universal planeja musical baseado nas canções de Prince

    A ideia é seguir o estilo (e sucesso!) de Mamma Mia! nas telonas.

    Momento AdoroCinema também é cultura: Jukebox musical é uma obra que usa famosas canções para orientar uma determinada narrativa. Tipo Mamma Mia!, Moulin Rouge, Rock of AgesAcross the Universe e Jersey Boys.

    Agora que você está familiarizado com o assunto, saiba que está sendo um desenvolvido um jukebox musical com canções de Prince! A Universal Pictures comprou os direitos de alguns hits do saudoso cantor para inspirar um filme original de ficção. Por enquanto, não foram revelados maiores detalhes sobre o projeto, nem quais canções estão garantidas. Só sabemos que o estúdio pretende seguir o estilo de Mamma Mia!... 

    Ainda sem título, o filme não tem cronograma oficial. Vale lembrar que Prince ainda será o foco de um documentário da Netflix, sob o comando de Ava DuVernay. Ao mesmo tempo, Elizabeth Banks vai estrelar e produzir Queen For A Day, sobre a história real de uma camareira que ganhou um encontro com o cantor. 

    Prince faleceu em abril de 2016, por overdose acidental. Vencedor de oito Grammys, ele chegou a participar de filmes como Sob o Luar da PrimaveraGraffiti Bridge e, é claro, Purple Rain — que lhe rendeu um Oscar de melhor canção original.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top