Minha conta
    Para Todos os Garotos que Já Amei: Sequência é confirmada por produtor

    Ai, meu ship!

    Fãs de Peter Kavinsky (Noah Centineo), agora é oficial: Para Todos os Garotos que Já Amei vai ganhar continuação!

    O anúncio foi feito por Bob Bakish, executivo da Awesomeness, que esteve por trás da produção do primeiro filme. Como os rumores já tinham apontado, a sequência será o primeiro projeto da parceria da Netflix com a Paramount. Porém, o produtor afirmou que tal longa pode ganhar um "título diferente e mais sexy". Oi?

    Quem conhece o trabalho da autora Jenny Han, sabe que "Para Todos os Garotos que Já Amei" gerou o segundo livro "P.S. Ainda Amo Você". Na trama, o relacionamento de Lara Jean (Lana Condor) e Peter (Centineo) fica ameaçado pela chegada de John Ambrose McClaren (Jordan Burtchett) — que chegou a aparecer na cena pós-créditos.

    Não há maiores informações sobre equipe e elenco, mas tanto a dupla de protagonistas, como a diretora Susan Johnson, demonstraram interesse em seguir com a franquia na Netflix. Afinal, vale lembrar que a comédia romântica se tornou um dos filmes mais assistidos na plataforma em 2018.

    Para Todos os Garotos que Já Amei 2 (ou P.S. Ainda Amo Você) (ou seja lá qual nome tal sequência ganhará) ainda não tem previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top