Minha conta
    Homem-Aranha no Aranhaverso: Participação de Stan Lee possui tom de despedida

    Esta será a primeira aparição de Lee em um filme da Marvel após sua morte.

    ATENÇÃO: Neste texto há alguns detalhes sobre a cena de Stan Lee em Homem-Aranha no Aranhaverso!

    A animação Homem-Aranha no Aranhaverso, que estreia no Brasil em 10 de janeiro de 2019, marcará a primeira aparição de Stan Lee nas telonas após sua morte, ocorrida em 12 de novembro deste ano.

    Para os diretores da produção, a cena em que Lee aparece acabou ganhando um tom agridoce e será uma despedida à sua marcante figura, que marcou presença em filmes de personagens da Marvel desde 1989, em O Julgamento do Incrível Hulk. Em entrevista para o Deadline, Bob Perischetti (um dos diretores) disse que Lee precisava ter uma presença essencial, mesmo que breve. "Nós conseguimos tornar sua presença importante, pois seu personagem entrega um talismã à Miles", afirmou.

    DETALHES DA CENA ABAIXO:

    Em certo momento de Homem-Aranha no Aranhaverso, o protagonista Miles Morales visita uma loja de fantasias. Ao procurar por um uniforme do herói aracnídeo, ele conversa com o vendedor – que acaba por ser Stan Lee. A cena passa a possuir um tom mais emocional pois, quando questionado sobre o tamanho da fantasia, ele responde a Miles que, eventualmente, "todas as fantasias acabam servindo". Ao entregar a roupa ao jovem, ele completa: "sem devoluções".

    Indo além das piadas contidas em quase todas suas aparições, esta breve participação certamente deixará os fãs emocionados, assim como no fim da animação, em que foi incluída uma homenagem a Lee e a Steve Ditko, co-criador do Homem-Aranha.

    O AdoroCinema já assistiu a Homem-Aranha no Aranhaverso e a crítica estará no ar em breve!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top