Minha conta
    Detetives do Prédio Azul 2: Encontramos muita magia, ventania e fofura nas gravações de O Mistério Italiano (Visita ao Set)

    Mais uma aventura do Universo Bruxesco nas telonas.

    Era um dia bastante nublado e de vento na Fortaleza de Santa Cruz — localizado em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro —, mas que rapidamente se transformou em um campo de batalha repleto de magias e feitiços: assim funciona o set de Detetives do Prédio Azul 2 - O Mistério Italiano — e o AdoroCinema visitou a produção comandada por Vivianne Jundi para entender melhor o que é que a Itália tem a ver com tudo isso e também conversar com o fofo e carismático elenco infantil; confira acima.

    Com ainda mais efeitos especiais, D.P.A 2 parte do imenso êxito do filme original (mais de 1,2 milhão de espectadores) para alçar voos ainda maiores — inclusive de vassoura, uma viagem pelos ares que levou o trio de protagonistas formado por Letícia BragaAnderson LimaPedro Henriques Motta para o Velho Continente. A expansão geográfica, aliás, é apenas uma das muitas direções para a qual a franquia D.P.A, tanto na televisão quanto cinema, está se expandindo.

    Citando os longas dos universos Harry Potter e Marvel como inspiração, a produtora Juliana Capelini revelou que já existem planos, ainda que não oficiais, para mais aventuras dos jovens detetives nas telonas. E nós também conversamos com os atores Nicole Orsini, Antonio PedroDiogo Vilela e Fabiana Karla, que completam o elenco de O Mistério Italiano, que estreia no dia 20 de dezembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top