Minha conta
    Vingadores 4: Teoria de fã explica que o astrofísico Erik Selvig já sabia sobre o futuro do universo Marvel

    Mas será?

    Faltando pouco mais de seis meses para a estreia de Vingadores 4, os fãs — na espera do aguardado trailer — vêm criando as mais diversas teorias do que está por vir, após os traumáticos eventos de Guerra Infinita. A mais recente envolve o astrofísico Erik Selvig (Stellan Skarsgård), presente nos filmes do Thor.

    Na última terça-feira (27/12), a Marvel lançou o segundo volume da HQ "Avengers: Infinity War: The Cosmic Quest Volume Two: Aftermath". O enredo mostra Erik e sua assistente tentando descobrir o que aconteceu após Thanos (Josh Brolin) acabar com metade do universo.

    Animado com a volta do personagem, um fã relembra a cena de Thor: O Mundo Sombrio, onde Selvig escreve teorias no quadro da faculdade em que leciona. Lá, ele descobriu um easter egg que pode ser a chave do quarto filme da franquia Vingadores.

    No quadro, o fã visualiza a frase "fase de transição", que foi apresentado em Homem-Formiga e a Vespa. Segundo ele, também é possível ver escrito "eclipse cósmico", dando a entender que o Dr. Selvig já conhecia a existência do planeta Vormir, lar da joia da Alma.

    Após as especulações dessa teoria, fica a questão: o que mais sobre ele sabe sobre o futuro dos heróis no MCU? Uma das teorias mais populares é que os personagens sobreviventes tentem viajar no tempo para derrotar o vilão, antes que ele estale os dedos.

    Vingadores 4 tem estreia marcada para o dia 2 de maio de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top