Minha conta
    Top 5: Personagens do mundo do cinema que a gente adoraria levar para dar um passeio

    Afinal, quem sonha dar um rolê com alguém incrível das telonas?

    Quem nunca sonhou em conhecer o seu personagem preferido? Levar tal pessoa adorada para dar um passeio, correr na praia, tomar uns drinques num bar local (se você tiver mais de 18 anos) e, obviamente, postar várias selfies para jogar na cara de todo mundo depois. Porém, a magia do cinema também proporciona tantas coisas maravilhosas que podem transformar um simples rolê numa das maiores aventuras de sua vida!

    Pensando nisso, confira cinco personagens do cinema que são a companhia ideal para dar uma volta!

    Doutor Estranho

    Ele nem é o personagem mais simpático do Universo Cinematográfico Marvel, mas acompanhe o raciocínio: ele é mágico! O herói é capaz de abrir portais para qualquer lugar do mundo. Quer conhecer Paris! É só Doutor Estranho girar a mãozinha! Outro motivo legal é que seu chope nunca vai ficar vazio, lembra de Thor: Ragnarok? Além disso, é o Benedict Cumberbatch. Precisa dizer mais?

    Samantha

    Por outro lado, se você é daqueles que gosta de dar um passeio, mas não quer ser sociável, não se preocupe, pois também tem espaço nessa lista! Já pensou se seu celular te respondesse? Samantha (Scarlett Johansson) é muito mais inteligente, interessante e divertida que vários humanos por aí. Em segundos, Ela ainda pode pesquisar a coisa mais bacana para fazer num determinado local ou escolher o melhor restaurante nas proximidades. É prático!

    Forrest Gump

    Nenhuma pessoa viveu tantas incríveis aventuras históricas como Forrest Gump (Tom Hanks), não é mesmo? Estar perto dele já é garantia que algo surpreendente vai acontecer! Sem falar que ele é um ótimo contador de histórias (está no título e tudo!), então tédio nunca haverá! Talvez você tenha que correr um pouco para acompanhá-lo, mas o moço é tão gente boa que vale a pena!

    Mulher-Maravilha

    Ok, Diana Prince (Gal Gadot) é uma escolha óbvia, pois a Mulher-Maravilha é uma heroína incrível e amada por todos! Porém, saia da caixinha e pense nos seguintes argumentos: se estamos lidando com a moça, assim que ela saiu de Themyscira, ela vê o mundo com inocência e alegria contagiantes. Se já for sua versão experiente dos dias atuais, Diana deve conhecer todos os points culturais bacanas do mundo inteiro! Bônus: se alguém tentar assaltar vocês, ela te defende!

    Ferris Bueller

    Não tem para ninguém... Qualquer coisa ao lado de Ferris Bueller (Matthew Broderick) vira uma festa! O garoto conhece todo mundo, então nunca será barrado. Sabe se virar e fazer o que quiser, sem pagar nada. Sabe se divertir imensamente e consegue mobilizar toda uma parada para cantar "Twist and Shout" — ou seja, tem bom gosto musical. Se Curtindo a Vida Adoidado virasse realidade, vai dizer que você não gostaria de estar nele?

    Para encerrar essa lista mais do que especial, já é bom ir pensando naquela viagem desejada e no que tomar para se refrescar na época mais divertida do ano. O seu destino ainda pode estar indefinido, mas a melhor opção de refresco nós já temos: a nova Itubaína Guaraná!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top