Minha conta
    Natalie Portman canta música inédita de Sia em trailer de Vox Lux

    Jude Law também estrela o controverso longa de Brady Corbet.

    Ousado projeto de Brady Corbet (A Infância de um Líder), Vox Lux acaba de ganhar um novo trailer, destacando dois nomes bem famosos em sua equipe: Natalie Portman e Sia.

    Dividido em partes sob a narração de Willem Dafoe, a história começa em 1999, quando Celeste (Raffey Cassidy) cria uma bela canção ao lado da irmã, Eleanor (Stacy Martin), após sobreviver a um tiroteio em sua escola — chamando a atenção de um agente ambicioso (Jude Law). Depois, a história passa a ser ambientada em 2017, quando a protagonista (agora vivida por Portman) surge transformada pelo sucesso, com uma filha adolescente e passando por muitos escândalos. Até que outro ato violento pode afetar sua carreira. 

    O vídeo mostra as duas versões de Celeste cantando "Wrapped Up", música criada por Sia especialmente para o longa. Descrito por Natalie Portman como o "filme mais político de sua carreira", Vox Lux ainda não tem previsão de estreia no Brasil, mas chega aos cinemas norte-americanos em dezembro, buscando espaço da temporada de premiações.

    Confira a crítica do AdoroCinema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top