Minha conta
    Dicas do Dia: Viva - A Vida é uma Festa e Dunkirk são os destaques de hoje

    Manchester à Beira-Mar também está na programação.

    Baseado no folclore mexicano do Dia de Los Muertos, Viva - A Vida é uma Festa é o destaque desta quinta-feira. O filme da Pixar venceu o Oscar de Melhor Canção Original por "Remember Me" e Melhor Animação, em 2018.

    Dunkirk (10h20 - HBO)

    Durante a Segunda Guerra Mundial, os soldados Aliados estão presos na praia de Dunquerque, rodeados pelo exército nazista. Dividido em três partes intercaladas - na praia, no mar e no céu -, o filme mostra a luta pela sobrevivência e a solidariedade em tempos de guerra. Veja o trailer e leia a crítica!

    Manchester à Beira-Mar (13h30 - Max)

    Após a morte de seu irmão, Lee Chandler (Casey Affleck) volta para sua cidade natal para cuidar de seu sobrinho adolescente (Lucas Hedges). Porém, voltar para casa trás memórias que Lee estava tentando reprimir há anos. Veja o trailer e leia a crítica!

    Noiva em Fuga (15h07 - Globo)

    Em mais um noivado, Maggie Carpenter (Julia Roberts) foge do altar novamente. É a terceira vez que a jovem não consegue dizer o tão esperado sim. Quando o jornalista Ike Graham (Richard Gere) ouve a história, ele não espero para publicá-la, mas sem confirmação alguma, é demitido. Agora ele precisa de ajuda da fujona para confirmar a matéria. Confira o trailer!

    Harry Potter e a Ordem da Fênix (16h18 - TNT)

    Em seu quinto ano em Hogwarts, Harry (Daniel Radcliffe) é isolado de seus amigos, que não acreditam que Voldemort (Ralph Fiennes) tenha retornado. Com uma nova professora que Defesa Contra as Artes das Trevas, ele decide montar um grupo que realmente ensina os estudantes a se defender. Confira o trailer

    Viva - A Vida é uma Festa (22h00 - Telecine Premium)

    Miguel é um jovem de 12 anos que vem de uma grande família de sapateiros. Porém, ele não quer seguir na linha de seus familiares, mas sim deseja seguir seu sonho de ser um músico famoso. Em um acidente, ele acaba visitando o mundo dos mortos, determinado a achar o membro de sua família que o deixe seguir sua carreira dos sonhos. Veja o trailer e leia a crítica!

    Tropa de Elite (22h45 - Fox)

    Nascimento (Wagner Moura) é um capitão do BOPE que deseja sair de seu posto, mas precisa encontrar um substituto para seu cargo antes. Seus deveres de combater o tráfico não pode ser deixado de lado. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top