Minha conta
    Bilheterias Brasil: Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald ainda lidera, Parque do Inferno é a melhor estreia

    Poucas mudanças no topo do circuito nacional.

    Em uma semana com onze novos filmes, apenas cinco deles conseguiram entrar na lista de 20 maiores bilheterias, e nenhum dos novatos incomodou o líder. Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald se manteve à frente do ranking com mais 462 mil espectadores, chegando a 2,5 milhões de ingressos vendidos em duas semanas.

    Na vice-liderança, Bohemian Rhapsody levou mais 225 mil fãs de Freddie Mercury aos cinemas, ultrapassando a marca de 2 milhões de espectadores no país. A animação O Grinch aparece em terceiro lugar, com 153 mil espectadores, e mais de 1 milhão de espectadores no total. Mesmo assim, esta foi uma semana de fortes quedas para todo o circuito, e o top 3 perdeu pelo menos 45% de arrecadação em relação à semana anterior.

    O melhor lançamento começou na quarta colocação: o filme de terror Parque do Inferno foi visto por 74 mil espectadores. As demais estreias da semana incluem o filme de ação Refém do Jogo (em quinto lugar, com 28 mil espectadores), a comédia racial Infiltrado na Klan (em sétimo lugar, com 26 mil espectadores) e o suspense nacional Sequestro Relâmpago (4 mil espectadores, em décimo sétimo lugar).

    Confira todos os resultados das bilheterias no Brasil.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Bohemian Rhapsody leva 500 mil pessoas aos cinemas no primeiro fim de semana
    • Bilheterias Brasil: O Grinch não consegue roubar a liderança de Bohemian Rhapsody
    • Bilheterias Brasil: Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald supera a estreia de todos os filmes de Harry Potter
    Comentários
    Back to Top