Minha conta
    Vingadores 4 pode apresentar dois personagens de Eternals (Rumor)

    Seriam esses os primeiros vestígios espaciais da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel?

    Ao passo em que Vingadores 4 representará o fim do Universo Cinematográfico Marvel como o conhecemos, toda conclusão também é um começo, no fim das contas. E de acordo com o mais recente rumor envolvendo o futuro do UCM, o próximo filme dos irmãos JoeAnthony Russo pode introduzir dois personagens que estarão diretamente ligados ao amanhã da constelação de longas do estúdio: dois membros dos Eternals (via Games Radar).

    Segundo um tuíte de Daniel R, do site Super Bro Movies, a Marvel está buscando atores para preencher os papéis de uma personagem misteriosa chamada "Karen" e também de Piper, um alter-ego de Sprite, membro de uma antiga e extraordinária raça alienígena que é fisicamente parecido com uma criança. Maiores informações sobre a participação dos dois personagens ainda não foram divulgadas e é preciso ressaltar que a atualização não passa de um boato no momento.

    Caso a informação seja confirmada, é mais do que provável que estes Eternals sejam apresentados nas cenas pós-créditos de Vingadores 4, como a Marvel acostumou-se a fazer nos últimos anos para anunciar seus próximos projetos. O grande evento do UCM, que trará a batalha final entre os Maiores Heróis da Terra e Thanos (Josh Brolin), estreia no dia 2 de maio de 2019. The Eternals, por sua vez, dirigido por Chloé Zhao (Domando o Destino), ainda não tem previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top