Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Keira Knightley é escalada em filme sobre a vitória da primeira negra no Miss Mundo
    Por Katiúscia Vianna — 26 de nov. de 2018 às 14:54
    facebook Tweet

    Gugu Mbatha-Raw e Greg Kinnear também estão em Misbehavior.

    Getty Images

    Foi anunciado o elenco principal de Misbehavior, filme que vai retratar a vitória da primeira mulher negra no Miss Mundo, em 1970.

    Keira Knightley é o nome mais famoso da lista, que ainda conta com Gugu Mbatha-Raw (Black Mirror), Jessie Buckley (Guerra & Paz), Greg Kinnear (Pequena Miss Sunshine), Lesley Manville (Trama Fantasma), Keeley Hawes (Bodyguard), Rhys Ifans (Um Lugar Chamado Notting Hill) e Phyllis Logan (Downton Abbey).

    Sob o comando de Philippa Lowthorpe (The Crown), o longa acompanha como o Movimento de Libertação das Mulheres interrompeu a cerimônia do Miss Mundo 1970, fazendo uma crítica ao patriarcado e à objetificação feminina. Tal ato fez o grupo ganhar fama, mas não foi a única surpresa da noite. Afinal, quem levou o prêmio foi a Miss Granada Jennifer Hosten — que se tornou a primeira negra a ganhar o concurso. O apresentador da cerimônia foi o comediante Bob Hope, papel assumido por Kinnear.

    O roteiro de Misbehaviour foi escrito por Rebecca Frayn (Além da Liberdade), com revisões de Gaby Chiappe (Sua Melhor História). O projeto ainda não ganhou cronograma oficial. Atualmente, Keira Knightley marca presença nas telonas com O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos. Ela ainda vai estrelar a biografia Colette, com estreia marcada para 13 de dezembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jonathan Kennedy
      Esse filme tem que ser bastante empoderador.
    Mostrar comentários
    Back to Top