Minha conta
    Top 5: Filmes para entrar no clima de verão

    A estação mais animada do ano está chegando!

    O verão está quase batendo na porta e, com ele, está chegando a época feita para mergulhar em novas experiências, aprender bastante e levar algumas aventuras na memória para toda a vida – mas só se você estiver aberto para viver tudo isso! No cinema, essa realidade não é nada diferente. Há diversas histórias feitas para nos emocionar, nos fazer pensar e, principalmente, nos marcar. 

    Confira 5 filmes para (re)ver e entrar de vez no clima do verão!

    Antes do Amanhecer

    Com a criação da Trilogia do Amanhecer, Richard Linklater fez história ao compor a história do casal Celine (Julie Delpy) e Jesse (Ethan Hawke) com intervalos de 9 anos, apresentando bem a vida e seus acontecimentos de uma forma muito singela e uma história de amor que se aproxima muito com a realidade. Em Antes do Amanhecer, acompanhamos o casal numa noite de verão na cidade de Viena enquanto refletem sobre a vida e suas escolhas.

    Me Chame pelo Seu Nome

    Um dos destaques do Oscar deste ano, o filme de Luca Guadagnino apresenta o crescimento de uma paixão de verão na Itália que não só marca os personagens principais, interpretados por Armie HammerTimothée Chalamet, como também os faz conhecer mais de si mesmos.

    Mamma Mia!

    Embalado por músicas da banda ABBA, este musical dificilmente te deixará sem vontade de sair cantando por aí! Meryl Streep canta e dança sem parar junto com Amanda Seyfried, que interpreta sua filha.

    Meu Primeiro Amor

    Este é aquele filme "sessão da tarde" que emocionou muita gente – talvez até mais que A Lagoa AzulMacaulay CulkinAnna Chlumsky conhecem o amor de forma espontânea e emocionante, além de viverem juntos o verão mais marcante de suas vidas. 

    Dirty Dancing

    Um verdadeiro clássico musical, Dirty Dancing traz Patrick SwayzeJennifer Grey vivendo o maior romance de suas vidas em um resort. Eles passam o verão praticando um dos números de dança mais conhecidos do cinema ao som da icônica música Time of My Life, cujo refrão já deve estar surgindo em sua mente...

    Para encerrar essa lista mais do que especial, já é bom ir pensando naquela viagem desejada e no que tomar para se refrescar na época mais divertida do ano. O seu destino ainda pode estar indefinido, mas a melhor opção de refresco é nós já temos: a nova Itubaína Guaraná!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top