Minha conta
    Dicas do Dia: Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Silêncio são os destaques

    Esquadrão Suicida também está na programação.

    O primeiro filme do Cabeça de Teia no Universo Cinematográfico da Marvel, Homem-Aranha: De Volta ao Lar, é o destaque desta segunda-feira. O Peter Parker de Tom Holland voltará aos cinemas em Vingadores 4 e em Homem-Aranha: Longe de Casa, os dois ano que vem. 

    Um Sonho Possível (11h33 - TNT)

    Convidado a estudar em uma escola particular para jogar futebol pelo time da instituição, Michael Oher (Quinton Aaron) está morando no ginásio do colégio. Leigh Anne Tuohy (Sandra Bullock), uma rica designer de interiores, fica sabendo de sua situação e o leva para morar com sua família. Veja o trailer e leia a crítica!

    Amor, Sublime Amor (13h20 - Telecine Cult)

    Duas gangues de imigrantes, os porto-riquenhos Sharks e anglo-saxões Jets disputam pelo lado oeste de Nova York. As coisas se complicam quando o antigo líder dos Jets (Richard Beymer), se apaixona por Maria (Natalie Wood), irmã do líder dos Sharks. O relacionamento dos dois aumenta a disputa por território. Confira o trailer!

    Meu Passado Me Condena - O Filme (15h07 - Globo)

    Após seu casamento, Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) decidem comemorar sua lua de mel em um cruzeiro, com destino final na Europa. Porém, presos no navio, eles encontram seus antigos parceiros, Beto (Alejandro Claveaux) e Laura (Juliana Didone), também recém-casados. Veja o trailer e leia a crítica!

    Silêncio (19h10 - Telecine Touch)

    Os padres jesuítas Sebastião Rodrigues (Andrew Garfield) e Francisco Garupe (Adam Driver) vão ao Japão em busca de seu mentor, o padre Ferreira (Liam Neeson). Porém, a viagem é ilegal, já que o país baniu o catolicismo. Dirigido por Martin Scorsese. Veja o trailer e leia a crítica!

    Homem-Aranha: De Volta ao Lar (22h00 - HBO Plus)

    Após lutar contra o Capitão América (Chris Evans) na Alemanha, Peter Parker (Tom Holland) está de volta no Queens, tentando balancear a vida escolar, social e seus deveres como super-herói, tentando provar para Tony Stark (Robert Downey Jr.) que ele pode ir à missões perigosas. Veja o trailer e leia a crítica!

    Esquadrão Suicida (22h20 - Globo)

    Amanda Waller (Viola Davis) é uma agente do governo norte-ameriano que tem a ideia de formar um grupo de vilões para fazer o trabalho sujo do governo. Sua primeira missão é impedir o apocalipse. Com Margot Robbie e Will Smith. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top