Minha conta
    Dicas do Dia: A Forma da Água e Guardiões da Galáxia são os destaques

    Mad Max: Estrada da Fúria também está na programação.

    Dirigido por Guillermo del Toro, o vencedor do Oscar de Melhor Filme A Forma da Água estreia hoje na televisão. Ganhador de mais três estatuetas, o filme além disso foi indicado para mais nove categorias na premiação deste ano. 

    Confira a programação completa:

    Florence: Quem é Essa Mulher? (10h10 - Telecine Touch)

    A herdeira nova iorquina Florence Foster Jenkins (Meryl Streep) sempre sonhou em ser uma cantora de ópera. Ela tem certeza de que tem uma linda voz, mas seu companheiro St. Clair Bayfield (Hugh Grant) tenta protegê-la da verdade: sua voz é péssima. Veja o trailer e leia a crítica!

    Snowden - Herói ou Traidor (13h50 - Telecine Touch)

    O funcionário da NSA - Agência de Segurança Nacional -, Edward Snowden (Joseph Gordon-Levitt) descobre sobre as técnicas de vigilância ilegais e decide vazar a informação com milhares de documentos confidenciais que ele distribuiu para diferentes meios de comunicação. Veja o trailer e leia a crítica!

    Maratona Madagascar (14h45 - Fox)

    A trilogia dos animais mais aventureiros do cinema ganha maratona na Fox. Acompanhe Marty, Alex, Melman e Glória em suas aventuras desde sua chegada à Madagascar, seu período no continente africano e na Europa, sempre tentando voltar para o zoológico em Nova York. 

    Madagascar (14h45)

    Madagascar 2 (16h20)

    Madagascar 3 - Os Procurados (17h55)

    Um Passe de Mágica (15h00 - Record)

    Annabel (Mara Wilson) pede que sua fada madrinha ajude seu pai Oliver (Robert Pastorelli) a realizar seu sonho de estrelar um musical da Broadway. Porém sua fada madrinha, Marty (Martin Short) é muito desastrado e acaba colocando a menina em diversas confusões. Confira o trailer!

    Doze Homens e Outro Segredo (17h54 - Space)

    Três anos após os acontecimentos de Onze Homens e Um Segredo, os ladrões vivem uma calma vida. Porém, quando Terry Benedict (Andy Garcia) reaparece para pedir seu dinheiro roubado de volta, Danny Ocean (George Clooney) e Rusty Ryan (Brad Pitt) juntam sua equipe para roubarem o famoso Ovo Fabergé para pagá-lo, antes que Benedict os mate. Confira o trailer!

    Guardiões da Galáxia (20h08 - Warner)

    Peter Quill (Chris Pratt) é um saqueador que acaba roubando algo que o vilão Ronan (Lee Pace) também está interessado. Com a esfera e na prisão, Quill se junta com um grupo de criminosos para escapar da prisão e vender a esfera, mas quando descobrem o seu poder, eles decidem proteger o universo do vilão. Veja o trailer e leia a crítica!

    Meu Jantar com Hervé (22h00 - HBO)

    Hervé Villechaize (Peter Dinklage) foi um ator de grande sucesso nos anos 70, e decide dar sua primeira entrevista depois de dez anos, para o jornalista Danny Tate (Jamie Dornan), um alcoólatra sóbrio há um mês. Esta foi a última entrevista que o ator deu antes de cometer suicídio, aos 50 anos em 1993. Confira o trailer!

    A Forma da Água (22h00 - Telecine Premium)

    Em meio a Guerra Fria, na décade de 60, a muda Elisa (Sally Hawkins) trabalha como zeladora em uma instalação secreta de pesquisa do governo. Lá, ela se apaixona por uma criatura que é mantida em cativeiro, em que cientistas fazem testes. Elisa e seus amigos Giles (Richard Jenkins) e Zelda (Octavia Spencer) querem salvá-lo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Mad Max: Estrada da Fúria (22h30 - Warner)

    Em um mundo pós-apocalíptico, a guerra entre a Imperatriz Furiosa (Charlize Theron) e Immortan Joe (Hugh Keays-Byrne) segue a todo vapor. Após fugir do vilão, Max (Tom Hardy) se alia a guerreira, que busca libertar um grupo de prisioneiras. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Maravilhoso Agora (00h35 - Globo)

    No último ano do Ensino-Médio, Sutter Keely (Miles Teller) leva um fora da namorada. Depois de uma festa, onde afoga as mágoas do término, ele acorda no gramado de Aimee Finicky (Shailene Woodley). Os dois são completamente diferentes, mas não impede que embarquem em um relacionamento. Confira o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top