Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Margot Robbie revela inusitado título de Aves de Rapina
    Por Katiúscia Vianna — 21 de nov. de 2018 às 12:31
    facebook Tweet

    Vem Arlequina, sua linda!

    Birds of Prey (And The Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn).

    Ou no português: Aves de Rapina (E a Fantabulosa Emancipação de Harley Quinn).

    Esse é o (incrível!) título oficial de Birds of Prey, filme que reunirá a Arlequina de Margot Robbie com várias personagens femininas dos quadrinhos da DC. O anúncio foi feito pela própria atriz, que divulgou uma imagem do roteiro escrito por Christina Hodson (Bumblebee) nas redes sociais.

    Desde então, dá para perceber que o título é uma brincadeira com Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância), aclamado longa estrelado por Michael Keaton (que, por sua vez, faz referência ao fato do ator ter interpretado Batman nas telonas). Já outros apostam como o uso do termo 'emancipação' sugere que a personagem seguirá seus recentes arcos das HQs, fugindo da sombra do Coringa (Jared Leto). Finalmente!

    Sob o comando de Cathy Yan, Aves de Rapina acompanhará Harley Quinn, Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell), Renée Montoya (Rosie Perez) e Cassadra Cain (Ella Jay Basco) na luta para derrotar um dos maiores criminosos de Gotham City: Máscara Negra (Ewan McGregor). O lançamento está marcado para 7 de fevereiro de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jonathan Kennedy
      Vai que o sub-titulo que ela colocou, o Brasil não resolva copiar também.
    • Vidamell Vida R.
      hahahahhaha bem doido
    Mostrar comentários
    Back to Top