Minha conta
    Rocket e Groot, de Guardiões da Galáxia, podem ganhar sua própria série no streaming da Disney (Rumor)

    Eles podem fazer companhia à Loki, Feiticeira Escarlate, Soldado Invernal e Falcão.

    O Universo Cinematográfico Marvel está se preparando para invadir telas menores, já que diversos personagens vão ganhar suas próprias séries no serviço de streaming Disney+. Dessa vez, rumores apontam que Rocket Racoon (Bradley Cooper) e Groot (Vin Diesel) podem ter uma aventura solo.

    Segundo um rumor divulgado pelo That Hashtag Show, existe a possibilidade da popular dupla de Guardiões da Galáxia estrelar sua própria série. Porém, tal ideia ainda está começando a ser desenvolvida, então não há maiores informações. Ao mesmo tempo, surgem algumas questões bem importantes: qual será idade de Groot nessa trama? Ou seria uma espécie de prelúdio mostrando como os amigos se conheceram? Façam suas apostas! 

    Vale lembrar que Rocket e Groot já ganharam uma série animada no canal Disney XD. Por enquanto, o chefão Kevin Feige anunciou três séries com personagens do MCU: Loki (Tom Hiddleston), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e a dobradinha de Falcão (Anthony Mackie) e Soldado Invernal (Sebastian Stan). Previsto para ser lançado em 2019, o Disney+ ainda terá atrações de Star Wars e uma produção inspirada em High School Musical

    Enquanto tal ideia segue apenas na teoria, o retorno de Rocket e Racoon acontecerá em Vingadores 4, agendado para maio de 2019. Já Guardiões da Galáxia Vol. 3 continua com sua produção interrompida, até a contratação de um diretor para substituir James Gunn.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top