Minha conta
    Emmy Internacional 2018: La Casa de Papel leva prêmio de melhor série

    Brasil acabou saindo de mãos abanando.

    Coloque "Bella Ciao" para tocar, pois La Casa de Papel está podendo! O fenômeno espanhol da Netflix ganhou o prêmio de melhor série dramática no Emmy Internacional, durante cerimônia realizada na última segunda-feira (19/11).

    Dentre os projetos derrotados pela obra criada por Àlex Pina estava a produção brasileira 1 Contra Todos. Inclusive, o protagonista Julio Andrade também perdeu o prêmio de melhor ator para Lars Mikkelsen, por sua performance na atração dinamarquesa em Herrens Veje.

    O Brasil ainda estava concorrendo com a versão minissérie de Mais Forte que o Mundo - A História de José Aldo, a atriz Denise Weinberg (Psi), Palavras em Série e o documentário Eu Sou Assim. Porém, todos saíram de mãos abanando. Esse é o segundo ano consecutivo em que tal situação acontece com os representantes nacionais. 

    Com os retornos confirmados de Ursula Corberó (Tóquio), Álvaro Morte (O Professor), Jaime Lorente (Denver), Miguel Herrán (Rio), Darko Peric (Helsinque) e Pedro Alonso (Berlim), a terceira temporada de La Casa de Papel chega à Netflix em 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top