Minha conta
    Animais Fantásticos: Ezra Miller conta sua reação diante da chocante revelação de Os Crimes de Grindelwald

    SPOILER ALERT!

    Atenção: essa notícia contém GRANDES SPOILERS sobre Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald! Leia por sua conta e risco!

    Desde Star Wars - Os Últimos Jedi, um fandom não ficava tão ouriçado diante de uma determinada revelação numa popular franquia. Mas J.K. Rowling conseguiu surpreender seus fãs ao jogar uma bela bomba em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald.

    Quase no final da mágica aventura, Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) dá a Credence (Ezra Miller) uma varinha e mostra uma Fênix — símbolo da família Dumbledore e, aparentemente, da sua também. Assim, ele afirma que a verdadeira identidade do jovem seria Aurélio Dumbledore, irmão perdido de Alvo (Jude Law).

    Enquanto os fãs começam a fazer mil teorias e revisam toda a mitologia de Harry Potter para dar sentido à tal revelação, saiba que eles não foram os únicos a ficarem surpresos. Em entrevista para o CinemaBlend, Ezra Miller revelou qual foi sua reação ao ler o roteiro da sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam: "Eu tive um completo ataque emocional. Ainda estou tendo. Obrigada a todos os presentes", brincou o ator —  algo compreensível, quando lembramos que ele também é obcecado pela obra de J.K. Rowling.

    Por enquanto, não sabemos como tal informação afetará o futuro da saga, porém Os Crimes de Grindelwald segue em exibição nos cinemas. Leia a crítica do AdoroCinema e confira nossas entrevistas exclusivas com Ezra Miller, Eddie Redmayne, Jude Law e o restante do elenco:

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top