Minha conta
    Diretor de Bumblebee é cotado para comandar Guardiões da Galáxia Vol. 3

    A Marvel ainda busca alguém para substituir James Gunn.

    Desde a polêmica envolvendo a demissão de James Gunn, muito especula-se sobre quem será o novo diretor da franquia Guardiões da Galáxia, da Marvel. A mais recente novidade, publicada pelo The Insider, é que o estúdio estaria de olho em alguém.

    Conforme o site, Travis Knight é o nome do diretor cotado para comandar Guardiões da Galáxia Vol. 3. Seu mais recente trabalho é Bumblebee, que chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de dezembro.

    A experiência de Knight com o cinema imaginativo com um toque visual pode torná-lo uma boa escolha para assumir a franquia de heróis galáticos.

    Ainda há uma legião de fãs esperando que Gunn seja recontratado, apesar da Disney já ter afirmado que não volta atrás. Há duas semana, um outdoor pedindo a recontratação do diretor apareceu perto da Disneylândia, em Anaheim. Até mesmo o próprio Drax, Dave Bautista, disse que não retornará para o filme se o roteiro de Gunn para o filme não for usado.

    As diretoras Jane CampionDee Rees também apareciam como favoritas para assumir o posto. No entanto, ainda não foi confirmada a contratação de ninguém.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top