Minha conta
    Alien: Sequência de Covenant pode trazer os Engenheiros de volta

    Isso, é claro, se Awakening sair do papel algum dia.

    Por mais que Ridley Scott já tenha anunciado que o roteiro da sequência de Alien: Covenant está pronto, é possível que Awakening não saia do papel, uma vez que seu predecessor não foi exatamente um hit de bilheterias. Mas caso o projeto seja eventualmente concretizado, ele pode trazer os Engenheiros de volta, apresentados em Prometheus, para entrar em rota de colisão com o androide David de Michael Fassbender, logo após o encerramento de Covenant (via Collider).

    Escrito por John Logan (007 - Operação Skyfall), Awakening traria, portanto, a conclusão da trama iniciada em Prometheus, abandonada por Scott em favor de mais ação e terror em Covenant. As ideias filosóficas sobre religião e criacionismo trazidas pelo cineasta, no entanto, podem não ser mais aprofundadas exatamente por causa do baixo rendimento do mais recente filme; ainda, com a questão da venda dos estúdios da Fox para a Disney, é mais do que provável que a franquia Alien passe por uma reavaliação antes que outro longa seja aprovado.

    E aí, o que você acha da ideia? Gostaria de ver mais o lado filosófico da saga ou o lado do terror? Será que Alien retorna no futuro? Resta aguardar.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top