Minha conta
    Aves de Rapina: Filme estrelado por Margot Robbie escala sua Cassandra Cain e fecha elenco principal

    A atriz mirim Ella Jay Basco viverá a personagem, que se torna a Batgirl nos quadrinhos.

    Aves de Rapina, filme sobre a gangue de anti-heroínas que será liderada pela Arlequina de Margot Robbie contra o vilão Máscara Negra (Ewan McGregor), finalmente encontrou sua Cassadra Cain. De acordo com informações da Variety, a atriz mirim Ella Jay Basco, que até o momento trabalhou apenas em alguns episódios de séries como Veep e Grey's Anatomy, fará sua estreia nas telonas como a personagem.

    Assassina treinada desde muito pequena para evitar o contato humano e, assim, tornar-se ainda mais letal, Cain acaba deixando a vida de execuções para trás quando conhece Bruce Wayne nos quadrinhos. Como parceira de combate do Homem-Morcego, a anti-heroína termina por assumir o manto de Batgirl. Ainda não há nenhuma confirmação de que o mesmo acontecerá no Universo Estendido da DC, mas a Warner já está desenvolvendo um filme protagonizado pela versão feminina do Batman e Basco, por ainda ser uma criança, poderia fazer a transição de personagens a longo prazo no cinema. Resta aguardar.

    Basco une-se ao elenco também formado por nomes como Mary Elizabeth WinsteadRosie PerezJurnee Smollett-Bell — Caçadora, Renee Montoya e Canário Negro, respectivamente — e que será dirigido por Cathy Yan. Prometendo trazer ainda mais girl power para os filmes de super-heróis e para a DC, Aves de Rapina tem previsão de estreia para o dia 7 de fevereiro de 2020 nos Estados Unidos; ainda não há data oficial marcada no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top