Minha conta
    Hulu será disponibilizado fora dos Estados Unidos

    Abre o olho, Netflix!

    negociação bilionária que levará as propriedades da 20th Century Fox para os estúdios da Disney não só impactará o universo do cinema tradicional ou das telinhas: o mundo do streaming também será modificado. De acordo com Bob Iger, presidente da casa de Mickey Mouse, o Hulu — serviço on demand responsável por The Handmaid's Tale e que agora está sob comando majoritário da gigante do entretenimento — será disponibilizado pela primeira vez em territórios fora dos Estados Unidos:

    "Bob Iger confirma: Hulu, sob comando da Disney, será internacional"

    Ou seja, isso significa dizer que a plataforma seguirá os passos da Netflix e do Amazon Prime em busca de uma audiência global, levando para espectadores do mundo inteiro seus conteúdos exclusivos, que hoje variam de séries e programas de variedades a documentários. Ainda, o que também pode ser apreendido a partir das palavras de Iger é que a atual líder do segmento, a Netflix, se verá pressionada pela Disney em duas frentes — com o Hulu funcionando a todo vapor, atraindo cada vez mais produções badaladas como Castle Rock e a próxima minissérie de Reese Witherspoon, Little Fires Everywhere; e com o aguardado Disney+.

    Maiores informações sobre a expansão global do Hulu, no entanto, ainda não foram divulgadas. Não se sabe, portanto, quando o serviço de streaming deixará de ser exclusivo para os estadunidenses e quanto ele custará fora de seu país natal. Não há previsão, por exemplo, para que a plataforma ganhe uma versão brasileira, mas é evidente que a possibilidade também não pode ser descartada no momento. Resta aguardar — e separar mais verba para tantas assinaturas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Acionistas da Fox aprovam venda bilionária do estúdio para a Disney
    • Serviço de streaming da Disney anuncia novo nome e logo oficial
    Pela web
    Comentários
    Back to Top