Minha conta
    Nasce uma Estrela pode ganhar versão estendida

    Lá vai a gente cantar "Shallow" (de novo!) por meses a fio...

    Você é daqueles que não consegue parar de cantarolar as músicas de Nasce uma Estrela, após acompanhar 135 minutos do romance de Jackson (Bradley Cooper) e Ally (Lady Gaga)? Pois saiba que o elogiado drama pode ganhar uma versão estendida!

    Em entrevista para o The Film Stage, o diretor de fotografia Matthew Libatique revelou que A Star is Born (no original) teve diferentes cortes. E existe chances de alguma delas vir a público: "Bradley trabalhou intensamente para encontrar o ritmo certo. Gravamos mais do que aparece no filme. No aspecto editorial, ele realmente valorizou a essência dessa história de amor. Acredito que estão desenvolvendo um novo corte, acrescentando algumas coisas. Sempre há uma preocupação com a duração, mas ele só focou na narrativa."

    Essa não seria a primeira vez que o romance de Nasce uma Estrela teria uma duração longa. Em 1976, Barbra Streisand estrelou uma versão com 147 minutos. Já o filme de Judy Garland em 1954 tem um corte composto por surpreendentes 181 minutos. Além disso, quem ouviu a trilha sonora do novo A Star is Born sabe que algumas músicas ficaram fora da edição final.

    Enquanto tal ifnormação não é confirmada, Nasce uma Estrela segue em exibição nos cinemas brasileiros. Leia a crítica do AdoroCinema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top