Minha conta
    Aquaman: Primeiras reações após sessões teste são altamente positivas

    O filmes estreia dia 13 de dezembro.

    Aquaman foi exibido para um público seleto, mais de um mês antes da estreia no circuito, e as reações foram bem positivas!

    Depois dos problemas de produção de Liga da Justiça, os fãs do heróis estavam apreensivos com o lançamento do filme de James Wan, mas parece que eles podem ficar animados. O lançamento dos trailers deu uma grande esperança de que o filme seria bom, e agora as primeiras opiniões estão aqui:

    "Eu posso dizer que já vi Aquaman. Não posso dar detalhes mas posso dizer que é um grande conquista cinematográfica. É exemplo de que Walter Hamada (produtor executivo) está fazendo um ótimo trabalho e que James deveria dirigir mais filmes da DC."

    "Sobre Aquaman. Uma reação do produto final: É bem bom! Nada inovador, mas consistente. Ação é boa, história é razoável. CGI é decente. Trilha sonora é qualquer coisa. Relação de Mera e Arthur é inconsistente. Em geral, um bom filme."

    "Aquaman é o meu filme da DC favorito agora. Você ouviu aqui primeiro. Primeiro a assitir na costa oeste!"

    "Aquaman foi muuuito bom!"

    O longa segue a origem de Arthur Curry (Jason Momoa), filho de um humano com a Rainha dos Mares, Atlanna (Nicole Kidman). Ele é um homem solitário que é recrutado por Mera (Amber Heard) para recuperar um artefato que pode mudar o destino de Atlantis.

    Aquaman tem data de estreia marcada para o dia 13 de dezembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top