Minha conta
    Jonny Quest: Live-action da série animada encontra diretor

    Chris McKay, de LEGO Batman: O Filme.

    Um clássico dos desenhos animados dos anos 1960 finalmente chegará às telonas — e a boa notícia sobre a adaptação live-action de Jonny Quest é que o projeto já encontrou um diretor: Chris McKay, responsável por LEGO Batman: O Filme (via Deadline). O cineasta, que retornará ao cinema com atores após 15 anos afastado, terá a missão de concretizar o roteiro assinado por Terry Rossio (Piratas do Caribe) e Dan Mazeau (Cowboy Ninja Viking) com base na criação original de Doug Wildey.

    Jonny Quest, originalmente exibida entre 1964 e 1965 e posteriormente repaginada nas décadas de 1980 e 1990, acompanha as aventuras do jovem personagem-titular, um rapaz que embarca em uma série de jornadas extraordinárias ao lado de seu pai, um cientista. Inspirada nos programas radiofônicos dos anos 1930 e nos gibis da mesma época, a série animada foi responsável por apresentar uma nova faceta da produtora de animações Hannah-Barbera, uma vez que Jonny Quest, diferentemente de outros títulos como Tom & Jerry e Scooby-Doo, era mais realista e sério.

    Maiores informações sobre o vindouro projeto ainda não foram divulgadas. McKay, que chega para substituir o anteriormente anunciado Robert Rodriguez, ainda não tem data para iniciar as filmagens de Jonny Quest, que segue sem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top