Minha conta
    Serviço de streaming da Disney anuncia novo nome e logo oficial

    A plataforma trará diversos conteúdos originais do estúdio.

    O novo serviço de streaming da Disney acaba de ganhar nome e logo oficiais. Ao contrário do que estava sendo especulado, o nome da plataforma não será Disney Play mas sim Disney+ (lê-se Disney Plus).

    O anúncio foi feito pelo presidente executivo da marca, Bob Iger, e publicado através do site e Twitter oficial da companhia. A revelação se estendeu para a estreia, que acontecerá em 2019, nos Estados Unidos.

    Além disso, surgiu uma novidade especial para os fãs de Star Wars. Está sendo produzida uma nova série live action baseada na obra de George Lucas. A produção acompanha as aventuras do espião rebelde Cassiano Andor (vivido por Diego Luna) durante os anos de formação da Rebelião e antes dos eventos de Rogue One.

    A Disney já começou a produzir conteúdo original exclusivamente para a Disney+ e, no início do ano, deixará de lançar seus filmes para a Netflix, começando por Capitão Marvel.

    Há pelo menos cinco séries em desenvolvimento para o serviço, como produções  baseadas em Monstros S.A., High School Musical. Fora isso, se a companhia fechar acordo com a Fox até meados de 2019, a plataforma poderá incluir os conteúdos da produtora.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top