Minha conta
    Dicas do Dia: Sete Minutos Depois da Meia-Noite e Esquadrão Suicida são os destaques de hoje

    Moana - Um Mar de Aventuras também é destaque.

    Moana foi a primeira princesa polinésia da Disney e o quinto filme consecutivo de animação de Alan Tudyk. Antes de Moana, teve: Detona Ralph (2012), Frozen: Uma Aventura Congelante (2013), Operação Big Hero (2014) e Zootopia (2016). 

    Confira a programação completa:

    Sete Minutos Depois da Meia-Noite (09h00 - Max)

    O jovem Conor (Lewis MacDougall) precisa lidar com a doença terminal de sua mãe (Felicity Jones) sozinho, já que seu pai não é presente e sua avó (Sigourney Weaver) não é uma boa pessoa. Ele acha um ombro amigo no monstro da árvore que lhe conta histórias. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Lenda de Tarzan (13h50 - HBO Plus)

    Na década de 30, Tarzan (Alexander Skarsgård), já aclimatado à vida em Londres em conjunto com sua esposa Jane (Margot Robbie), foi convidado para voltar ao Congo para servir como um emissário de comércio do Parlamento, sem saber que ele é, na verdade, um peão em uma convergência mortal de ganância e vingança, organizado pelo belga Capitão Leon Rom (Christoph Waltz). Veja o trailer e leia a críritca!

    Antes de Partir (15h05 - Globo) 

    Submetido a um tratamento experimental para combater o câncer, Carter (Morgan Freeman) é internado num hospital e logo passa a ter como companheiro de quarto Edward Cole (Jack Nicholson), um rico empresário que também está sofrendo com a doença. Após descobrirem que estão com os dias contados, os dois decidem aproveitar os seus últimos meses de vida viajando pelo mundo e realizando uma lista de desejos. Veja o trailer

    Elis (18h25 - Megapix)

    Cantora desde a infância, Elis Regina Carvalho Costa (Andreia Horta) entra na vida adulta deixando o Rio Grande do Sul para espalhar seu talento pelo Brasil a partir do Rio de Janeiro. Em rápida ascensão, ela logo conquista uma legião de fãs, entre eles o famoso compositor e produtor Ronaldo Bôscoli (Gustavo Machado), com quem acaba se casando. Veja o trailer e leia a crítica!

    Moana - Um Mar de Aventuras (20h05 - Telecine Fun)

    Moana (Auli'i Cravalho) é uma jovem princesa que vive na antiga Polinésia. Quando o semideus Maui (Dwayne Johnson) rouba o coração da Deusa Te Fiti, ela lança uma maldição que atinge toda a região. Respondendo ao chamado do oceano, Moana vai a procura do semideus para recuperar o coração e salvar seu povo. Veja o trailer e leia a crítica.

    Esquadrão Suicida (22h43 - Globo)

    Após a aparição do Superman, a agente Amanda Waller (Viola Davis) cria o projeto do Esquadrão Suicida, onde perigosos vilões encarcerados são obrigados a executar missões a mando do governo. Após um ataque à cidade, Pistoleiro (Will Smith), Arlequina (Margot Robbie) e o resto do esquadrão são enviados para lidar com a vilã Magia (Cara Delevingne). Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top