Minha conta
    Disney confirma série sobre Loki, estrelada por Tom Hiddleston

    Novas possibilidades para os personagens da Marvel no streaming Disney+.

    Fãs do Loki de Tom Hiddleston já não precisam mais chorar pelos chocantes eventos de Vingadores: Guerra Infinita. O tão querido quanto dúbio personagem ganhará nova vida no serviço de streaming da Disney, oficialmente batizado Disney+. 

    O CEO da empresa, Bob Iger anunciou que um dos carros-chefes do serviço será uma série sobre o irmão de Thor (Chris Hemsworth), produzida pela Marvel Studios e com Hidleston garantido no papel principal. A notícia confirma rumor publicado pela Variety em setembro, que dizia que o foco das novas séries seria em personagens do MCU que não têm seus próprios filmes. Além do programa sobre as aventuras de Loki, uma produção sobre a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) também estaria em desenvolvimento, mas ainda não foi confirmada por Iger.

    O chefão da Disney não deu muitas informações sobre a série de Loki, mas boatos indicam que o número de episódios deve variar entre seis e oito por temporada e o orçamento é milionário. O Disney+ tem lançamento previsto para o fim de 2019 nos Estados Unidos. Como funcionará internacionalmente é um mistério.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top