Minha conta
    Animais Fantásticos: Varinha de Jude Law foi substituída digitalmente para diferenciar da "Varinha das Varinhas"

    Para não ter confusão!

    Além das inúmeras referências da saga Harry Potter já integradas na franquia Animais Fantásticos, de J. K. Rowling, algo que não passa batido para os fãs é a linha temporal, que precisa estar alinhada com todo este universo mágico. Felizmente, os produtores de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald parecem estar realmente interessados em fazer com que a franquia de Newt Scamander converse diretamente com a de Harry Potter.

    Com a chegada de Jude Law ao elenco para interpretar ninguém menos que Alvo Dumbledore, os mínimos detalhes se tornaram ainda mais essenciais. Em entrevista para a SiriusXM’s Entertainment Weekly Radio, o elenco de Animais Fantásticos afirmou que os produtores modificaram a varinha do jovem Dumbledore. 

    O motivo? A inicial se parecia muito com a "Varinha das Varinhas" e, cronologicamente, o bruxo ainda não havia conquistado uma das Relíquias da Morte. Como existe a possibilidade do famoso duelo entre Dumbledore e Grindelwald (Johnny Depp) acontecer no quinto filme da franquia, então realmente não há margem para deslizes!

    Durante a entrevista, o intérprete de Newt, Eddie Redmayne, disse que o resultado final após a mudança de visual em computação gráfica foi "a mais bonita das varinhas". "Nós tivemos que trabalhar bastante com CGI na varinha por um bom período de gravações", relembrou.

    Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia no Brasil em 15 de novembro de 2018. Já pode ir tirando tirando o pó da sua varinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top