Minha conta
    Russell Crowe se transforma por completo nas novas imagens de sua minissérie

    O ator neozelandês interpreta o ex-presidente da Fox, Roger Ailes, que renunciou ao cargo por causa de um escândalo de assédios sexuais.

    Eamonn M. McCormack

    Gordo, careca, velho e necessitado de uma bengala para andar. Estes certamente não são adjetivos e itens que podem ser costumeiramente associados ao ator Russell Crowe, mas de acordo com as fotos de sua próxima minissérie, o neozelandês está disposto a mudar esse cenário. Confira a seguir um registro do site Just Jared que documenta a transformação sofrida por Crowe para viver Roger Ailes na série limitada The Loudest Voice in the Room:

    Coberto por próteses e maquiagens, Crowe foi avistado em seu figurino para a produção nas ruas de Nova Iorque, impressionando por conta da profunda metaformose que sofreu para poder interpretar o ex-presidente da Fox News e da Fox Television, forçado a renunciar ao cargo após um escândalo de assédios sexuais — denúncias de crimes do tipo acompanharam Ailes durante toda sua carreira e vida, mas ele só foi derrubado em 2016, dois anos antes de seu falecimento.

    Roger Ailes

    The Loudest Voice in the Room, baseado no livro de mesmo nome de Gabriel Sherman, narrará a história de ascensão e queda de Ailes em oito capítulos. Um dos principais pontos focais da obra será a jornada empreendida por Ailes para transformar a Fox News em uma potência, bem como uma das principais plataformas para Donald Trump em sua campanha eleitoral para a presidência. Coestrelada por Naomi WattsSeth MacFarlane e Sienna Miller, a minissérie do Showtime deve ser lançada no ano que vem.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top