Minha conta
    Borat está de volta para defender Donald Trump

    O segundo melhor repórter do glorioso país Cazaquistão viaja à América... de novo!

    Poucos são os comediantes que possuem críticas políticas tão contundentes e personagens tão afiados e controversos quanto Sacha Baron Cohen. Atualmente ocupado com a produção de Who Is America?, seu programa de esquetes e pegadinhas sobre o presente e polarizado contexto cultural-político dos Estados Unidos, o ator decidiu retomar uma de suas mais icônicas criações para "defender" o presidente Donald Trump durante as eleições norte-americanas para o Congresso e para o Senado: o repórter Borat.

    Já que os russos desequilibraram a campanha presidencial, o "jornalista" do Cazaquistão decidiu viajar até Los Angeles para apoiar o mandatário republicano. Batendo de porta em porta para combater as fake news e desconstruir a imagem de Trump como uma "pessoa ruim" para os filhos de imigrantes, Borat se encontra com alguns dos apoiadores do ex-apresentador de reality shows. E é óbvio — como o vídeo do programa de Jimmy Kimmel acima demonstra, a partir do minuto 0;18 — que essa é mais uma irônica e satírica pegadinha de Cohen, crítico confesso de Trump desde a ascensão do milionário no universo político.

    Conhecido por suas piadas ultrajantes e por seu comportamento constrangedor, o ator fez sucesso com o divisivo Borat ao expor contradições e preconceitos de seus entrevistados, causando tanta raiva quanta admiração pelo seu trabalho. Borat - O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América foi um sucesso de público, arrecadando mais de US$ 261 milhões nas bilheterias ao redor do mundo.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top