Minha conta
    Idris Elba é o homem mais sexy do mundo segundo a revista People

    Mel Gibson e George Clooney também já receberam o título.

    O ator Idris Elba, aos 46 anos, foi eleito como o homem mais sexy do mundo de 2018 pela People. O artista é a capa da nova edição da revista, publicada no Instagram oficial do veículo nesta terça-feira, dia 6.

    “Quem diria! Obrigada People e a todos os fãs que me nomearam o homem mais sexy. Estou honrado e agradecido”, escreveu o ator em seu Twitter. Em outro momento, durante entrevista ao The Tonight Show, ele brincou: “Minha mãe vai ficar muito, mas muito orgulhosa de mim!”.

    Elba trabalhou em filmes como Star TrekThor e estrelará o longa Hobbs e Shawn, derivado da saga Velozes e Furiosos. Além disso, é protagonista da série Luther, pela qual venceu o Globo de Ouro de Melhor Ator em Minissérie, em 2012.

    Ao receber o título de homem mais sexy, o britânico contou à People qual foi seu primeiro pensamento:“Eu estava, tipo: ‘Sem chance! Sério!’. Olhei no espelho, me analisei e pensei: ‘Sim, você está sexy hoje’. Mas para ser honesto, é uma sensação bem bacana. Foi uma grata surpresa – e uma massagem no ego, com certeza”.

    Elba é o 33º Homem Mais Sexy do Mundo, ranking anual que já trouxe outros nomes de Hollywood no topo como Mel Gibson, George ClooneyDwayne Johnson e Chris Hemsworth.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top