Minha conta
    Os irmãos Coen embarcam no Velho Oeste da Netflix no novo trailer de The Ballad of Buster Scruggs

    Antologia de faroestes recebeu o prêmio de melhor roteiro no Festival de Veneza.

    Misture James Franco, Zoe Kazan, Liam Neeson, Brendan GleesonTom WaitsTim Blake Nelson no mesmo caldeirão e o que você terá? The Ballad of Buster Scruggs, o mais novo faroeste dos irmãos Joel e Ethan Coen. Originalmente idealizado como uma minissérie, o projeto dos dois icônicos cineastas promete seguir a cartilha da dupla: muito sangue, humor negro e alguns tiros — confira o novo trailer do longa acima.

    Premiado no Festival de Veneza com o troféu de Melhor Roteiro, The Ballad of Buster Scruggs seria o primeiro projeto televisivo dos realizadores, em uma parceria com a Netflix. Entretanto, a estrutura antológica destes seis contos de faroeste, escritos durante a carreira dos Coen e desde os anos 1980, fez com que o projeto migrasse para a zona de conforto dos diretores: as telonas.

    Nos Estados Unidos, a Netflix contrariá sua tradicional estratégia de distribuição via streaming para priorizar uma curta janela de exibição nas telonas, credenciando, portanto, o longa à temporada de premiações. No Brasil, The Ballad of Buster Scruggs chega ao catálogo da gigante do streaming no próximo dia 16.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top