Minha conta
    Dicas do Dia: Super Drags e Legítimo Rei são os destaques de hoje

    2ª temporada de The Sinner também está na programação.

    Estão prontos para ver super-heroínas drag queens salvando o mundo? pois é isso o que acontece em Super Drags, a primeira série animada brasileira da Netflix. Desde que foi anunciada, a animação gerou polêmica, porém, a primeira temporada já se encontra disponível no serviço de streaming. 

    Confira a programação completa:

    Super Drags (Netflix)

    Patrick, Donny e Ramon são três amigos que trabalham em uma loja de departamento. Durante o dia, eles precisam lidar com os cliente do local e o chefe implicantes, mas à noite eles se libertam e se transformam em três beldades repletas de brilho: Lemon Chiffon, Safira Cian e Scarlet Carmesimem. E juntas, elas combatem o crime. Veja o trailer!

    Mulher-Maravilha (10h22 - HBO Family)

    Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar para resolver o conflito. Veja o trailer e leia a crítica!

    The Sinner - 2ª Temporada (Netflix)

    Quando Julian (Elisha Henig), um garoto de 13 anos mata os próprios pais, o detetive Harry Ambrose (Bill Pullman) viaja até sua cidade natal para tentar solucionar o mistério. Porém, ele vai precisar lutar contra todos aqueles que desejam manter as aparências locais. Veja o trailer!

    Eu Sou o Número Quatro (15h08 - Globo)

    Nove alienígenas chegam ao planeta Terra fugindo de inimigos, que começam a eliminá-los em ordem numérica. Quando os três primeiros são mortos, é a vez do número Quatro (Alex Pettyfer) lutar por sua vida. A sua sorte é que a número Seis (Teresa Palmer) também o encontrou e ela pode ajudar na batalha. Veja o trailer e leia a crítica!

    Legítimo Rei (Netflix)

    Depois de ser coroado Rei dos Escoceses, o lendário Robert "The Bruce" (Chris Pine) luta para tentar recuperar o controle. Mas, acaba sendo derrotado durante um ataque surpresa feito pelo rei inglês, que o transformou em um fora da lei. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Noite é Delas (19h15 - Max Up)

    Inseparáveis na juventude, Jess (Scarlett Johansson), Alice (Jillian Bell), Blair (Zoë Kravitz) e Frankie (Ilana Glazer) se reúnem pela primeira vez em anos para a despedida de solteira de Jess. Mas acabam na verdade tendo muita dor de cabeça para ocultar o cadáver de um stripper morto acidentalmente. Veja o trailer!

    7 Desejos (22h00 - Telecine Action)

    A adolescente Claire (Joey King) descobre uma caixa mágica, que lhe concede sete desejos. Claire acaba fazendo apenas desejos pessoais e coisas ruins começam a acontecer. Com isso ela descobre que dentro da caixa vive uma entidade, que pode estar causando esses acontecimentos terríveis. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top