Minha conta
    Bilheterias Brasil: Bohemian Rhapsody leva 500 mil pessoas aos cinemas no primeiro fim de semana

    Enquanto isso, o brasileiro O Doutrinador estreou fora do top 5.

    No fim de semana em que três filmes estrearam em mais de 430 cinemas cada, vitória para uma cinebiografia: Bohemian Rhapsody disparou na liderança com folga, levando 497 mil pessoas aos cinemas e registrando a média altíssima de 1.046 espectadores por sala.

    A título de comparação, a segunda melhor média do top 20 pertence ao vice-líder do ranking, O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos, com 611 espectadores por sala. A fantasia da Disney vendeu 348 mil ingressos, o suficiente para ultrapassar Halloween, que ficou na terceira colocação com 280 mil espectadores. A produção de terror está prestes a atingir a marca de 800 mil espectadores acumulados em duas semanas.

    Completando o top 5 estão dois sucessos das semanas anteriores, ambos com ótima sustentação: Venom (180 mil espectadores) e Nasce uma Estrela (127 mil espectadores). Os dois filmes se mantêm entre os primeiros da lista há um mês.

    Grande esperança para se tornar o próximo blockbuster brasileiro, O Doutrinador estreou apenas na sexta colocação, com 110 mil espectadores. Resta saber se o boca a boca será suficiente para manter o matador de corruptos entre os dez primeiros por bastante tempo.

    Outro lançamento, a comédia Johnny English 3.0, levou 70 mil pessoas aos cinemas em circuito menor que os concorrentes. Ainda entre o top 20, destaque para o drama uruguaio Uma Noite de 12 Anos, sobre o ex-presidente Pepe Mujica, que apresenta uma das melhores médias de espectadores por sala entre todos os títulos em cartaz, e conseguiu aumentar sua bilheteria em 63% em relação à semana anterior.

    As bilheterias devem sofrer fortes alterações a partir desta quinta-feira, com a estreia de produções do porte de O GrinchMillennium: A Garota na Teia de Aranha e Operação Overlord.

    Confira todos os resultados das bilheterias no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Tudo por um Popstar e Nasce uma Estrela começam bem, mas Venom ainda lidera com folga
    • Bilheterias Brasil: O Primeiro Homem não consegue tirar Venom do primeiro lugar
    • Bilheterias Brasil: Halloween leva a melhor na batalha entre Michael Myers e Venom
    Comentários
    Back to Top