Minha conta
    Deadpool 2: Revelado título e novos detalhes da versão para menores

    Deadpool só para baixinhos? Quase isso!

    A Fox anunciou que a versão de Deadpool 2 destinada para menores de idade se chamará Once Upon A Deadpool (Uma brincadeirinha com 'Era uma Vez...'). Tal inusitado projeto será exibido entre os dias 12 e 24 de dezembro nos cinemas norte-americanos. A informação é do portal Deadline.

    Once Upon a Deadpool terá parte da trama original, editada com menos violência e palavrões para se adequar ao público mais jovem. Ao mesmo tempo, Ryan Reynolds e os roteiristas Rhett ReesePaul Wernick se reuniram para filmar cenas inéditas.

    Para cada ingresso vendido, um dólar será doado para a campanha F*ck Cancer (F*da-se o Câncer), cujo título bem sugestivo já aponta o objetivo da caridade. Inclusive, tal ação beneficente foi uma das condições de Reynolds para fazer o projeto. Sabe qual foi a outra? Fred Savage. A trama vai trazer o Mercenário Tagarela lendo uma história para o ator, numa referência ao clássico A Princesa Prometida.

    "80% de Deadpool 3 será ambientada numa dicoteca dos anos 1970, só para gente fazer uma conexão com Os Embalos de Sábado à Noite. Afinal, Deadpool ama 'Stayin’ Alive'. É literalmente seu único poder", brincou Reynolds. Ainda não há informações se Once Upon a Deadpool chegará ao Brasil. Confira a logo:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top