Minha conta
    Paddington 3 está em desenvolvimento

    O simpático ursinho vai viver mais uma aventura!

    O sucesso de Paddington 2 pede mais! Após a imensidão de críticas positivas, o produtor David Heyman confirmou que Paddington 3 está em desenvolvimento. Porém, o diretor Paul King não deve retornar, já que está trabalhando em dois novos longas: um sobre Willy Wonka e um live-action de Pinóquio para a Disney.

    "Eu não acho que Paul King vá dirigir o terceiro. Ele fez os dois primeiros, e eu e ele estamos trabalhando em outros projetos juntos. Ele é muito especial, o Paul. Estamos desenvolvendo um terceiro Paddington. Ainda não temos um roteiro, mas há um rascunho no qual ainda estamos trabalhando", afirmou Heyman durante entrevista ao Collider.

    Baseado nos livros infantis do escritor britânico Michael BondAs Aventuras de Paddington foi lançado em 2014 sem muita expectativa, porém, surpreendeu a crítica alcançando uma pontuação de 100% no Rotten Tomatoes. Em fevereiro deste ano Paddington 2 foi lançado no Brasil, trazendo o urso em busca do presente perfeito para a sua tia Lucy, o que o faz se submeter a uma série de trabalhos estranhos para conseguir comprar um livro em uma loja de antiguidades.

    Então, animados para mais uma aventura do ursinho? Enquanto Paddington 3 não chega nas telonas, confira as críticas do AdoroCinema de As Aventuras de PaddingtonPaddington 2

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top