Minha conta
    Dicas do Dia: Amor a Toda Prova e À Procura da Felicidade são os destaques de hoje

    Cake: Uma Razão para Viver também está na programação.

    A primeira das três colaborações em que Ryan GoslingEmma Stone interpretam personagens em um casal, Amor a Toda Prova, é o destaque de hoje. O filme ainda faz referência ao longa A Mentira, de Stone, já que ele é baseado em A Letra Escarlate, que é o livro que Robbie (Jonah Bobo) lê em sua aula.

    Confira a programação completa:

    Amor a Toda Prova (08h03 - Warner)

    Após descobrir que sua mulher Emily (Julianne Moore) estava o traindo, Cal (Steve Carell) sai de casa e vai afundar as mágoas em um bar. Lá, ele conhece Jacob (Ryan Gosling), um garanhão que decide ajudá-lo a achar sua masculinidade novamente. Veja o trailer e leia a crítica!

    Cake - Uma Razão para Viver (10h55 - Telecine Touch)

    Claire Simmons (Jennifer Aniston) conhece Nina (Anna Kendrick) em um grupo de apoio de dor crônica. Quando ela descobre sobre seu suicídio, Claire fica obcecada com a história da jovem, enquanto precisa lidar com seus próprios traumas. Veja o trailer e leia a crítica!

    Convidados Sem Honra (14h40 - Telecine Touch)

    Eloise (Anna Kendrick) estava pronta para ser madrinha de casamento do seu cunhado, porém, ao levar um fora por telefone, ela é liberada das responsabilidades. Mesmo assim, ela decide comparecer à cerimônia. Lá, ela descobre que foi posta em uma mesa com convidados aleatórios. Confira o trailer!

    À Procura da Felicidade (15h08 - Globo)

    Chris (Will Smith) é abandonado pela mulher em meio de grandes dificuldades financeiras. Com custódia do filho Christopher (Jaden Smith), ele tenta achar um emprego melhor para poder dar uma boa vida à sua família, mas seu estágio não oferece salário. Sem dinheiro e com dívidas, ele faz de tudo para botar um teto sobre a cabeça do filho. Confira o trailer!

    Zumbilândia (19h00 - Sony)

    Com uma população mundial infectada por um vírus que transforma-os em zumbis, o estudante Columbus (Jesse Eisenberg) só quer voltar para casa. Em sua jornada ele conhece Tallahassee (Woody Harrelson) que dá uma carona para o jovem. Ao parar para encontrar comida, a dupla conhece suas irmãs, porém uma aparenta estar infectada. Confira o trailer!

    Coraline e o Mundo Secreto (20h00 - Cartoon Network)

    Caroline Jones é uma aventureira que descobre um mundo paralelo em sua casa. Neste universo, sua vida é perfeita, sem nenhum dos estresses de sua rotina. Porém, ela logo descobre que há algo mais sinistro por trás de toda a perfeição. Confira o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top