Minha conta
    Dicas do Dia: Uma Linda Mulher e Ben-Hur são os destaques de hoje

    Superman - O Retorno também está na programação.

    O destaque desta quarta-feira é Uma Linda Mulher. Lançado em 1990, este foi o primeiro de três filmes em que o diretor Garry Marshall e a atriz Julia Roberts trabalharam juntos. Os demais foram Noiva em Fuga e Idas e Vindas do Amor.

    Confira a programação completa:

    Invasão a Londres (10h20 - Maxprime)

    Com a morte misteriosa do primeiro-ministro britânico, a presença dos líderes mundiais no seu funeral é indispensável. Porém, um atentado transforma o evento em uma chacina, colocando em risco a vida de todos no local. Com a ajuda do agente Mike Banning (Gerard Butler), o presidente dos EUA Benjamin Asher (Aaron Eckhart) consegue escapar e, juntos, partem em busca do terrorista. Veja o trailer e leia a crítica!

    Superman - O Retorno (12h30 - Max Up)

    Após alguns anos desaparecido, Superman (Brandon Routh) retorna ao planeta Terra. Porém a situação em Metrópolis está bastante mudada desde que o Homem de Aço deixou o planeta, pois a cidade se acostumou a viver sem ele. Além disto Lois Lane (Kate Bosworth), sua grande paixão, seguiu sua vida após o sumiço do herói. Veja o trailer!

    Um Amor Verdadeiro (15h05 - Globo) 

    Durante uma tarde chuvosa, Bailey (Erika Christensen) está vestida de noiva, rodeada por três cachorros e pedindo para entrar em um restaurante que acabou de fechar. Os donos do estabelecimento ficam surpresos e a jovem conta como nunca teve sorte na busca pelo homem certo, mas que acabou herdando os cachorros dos seus últimos namorados. Veja o trailer!

    Espelho, Espelho Meu (17h17 - Cinemax)

    Após a suposta morte do rei, a Rainha Má (Julia Roberts) assume o comando do reino e mantém presa em seu quarto a enteada, Branca de Neve (Lily Collins). Ao completar 18 anos, a jovem resolve sair do castelo e conhecer a realidade do lugar onde vive. Horrorizada com a situação de fome e miséria do povo, ela retorna decidida a derrubar a rainha. Veja o trailer e leia a crítica!

    Ben-Hur (19h30 - Megapix)

    O nobre Judah Ben Hur (Jack Huston), contemporâneo de Jesus Cristo (Rodrigo Santoro), é injustamente acusado de traição e condenado à escravidão. Ele sobrevive ao tempo de servidão e descobre que foi enganado por seu próprio irmão, Messala (Toby Kebbell), partindo, então, em busca de vingança. Veja o trailer e leia a crítica!

    Uma Linda Mulher (22h00 - Telecine Touch)

    Edward Lewis(Richard Gere) é um magnata que, após receber ajuda da prostituta Vivian (Julia Roberts), acaba contratando-a por uma semana. Neste período ela se transforma em uma elegante jovem para poder acompanhá-lo em seus compromissos sociais, porém, os dois começam a se envolver e a relação patrão/empregado se modifica para um relacionamento entre homem e mulher. Veja o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top