Minha conta
    WiFi Ralph: Personagens de Star Wars, Toy Story e até da Marvel devem aparecer no filme

    C-3PO, Buzz Lightyear e Baby Groot: dá para pensar num trio mais icônico que esse?

    Wifi Ralph - Quebrando a Internet estreia em menos de dois meses e até lá os fãs devem ficar ainda mais ansiosos para assistir à animação. A série de filmes que começou falando do mundo dos games em Detona Ralph agora foca na infinita e poderosa Internet e não vai poupar esforços — nem franquias! — para impressionar. 

    Depois de divulgar as participações de praticamente todas as princesas Disney com as dubladoras originais e ainda convocar Gal Gadot para dar voz a uma nova personagem, mais "famosos"  entraram para o elenco. O simpático C-3PO de Star Wars, Baby Groot da turma de Guardiões da Galáxia e Buzz Lightyear de Toy Story também devem contracenar com a dupla.

    As informações surgiram numa lista de casting divulgada pela Disney, na qual constam personagens e seus respectivos dubladores. A aparição de Buzz Lightyear não é exatamente uma novidade, já que o personagem já tinha dado as caras rapidamente num trailer, mas fica confirmado que o personagem terá falas e provavelmente uma participação maior, já que o ator e dublador Tim Allen está no elenco. Quem também se une ao estrelado time é Vin Diesel, voz do Groot, e Anthony Daniels, intérprete do C-3P0. 

    Por outro lado, a lista também indica que algumas presenças aguardadas serão quase uma figuração, caso dos personagens da Marvel Homem de Ferro, Star Lord e Gamora. Robert Downey Jr., Chris Pratt e Zoe Saldana, portanto, não integram o elenco. Ainda assim, a lista de intérpretes conhecidos fazendo participações especiais no filme é grande: Roger Craig Smith (Sonic), Michael Giacchino (stormtrooprer FN-3181) e as vozes famosas de Flula BorgDianna AgronNicole Scherzinger interpretando novos papéis.

    Wifi Ralph - Quebrando a Internet tem estreia marcada para o dia 3 de janeiro de 2019. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top