Minha conta
    Melhor amizade! Ryan Reynolds faz campanha contra Hugh Jackman na temporada de premiações

    O eterno Wolverine pode ser indicado por sua performance em O Favorito.

    Se Ryan Reynolds não disputará os principais troféus da temporada de premiações neste ano, o intérprete de Deadpool decidiu pegar emprestada a energia de seu personagem para tentar "atrapalhar" as chances de Hugh Jackman. O astro, que pode ser indicado por O Favorito, agora é alvo de uma "campanha difamatória política" patrocinada por Reynolds. Confira o divertido vídeo a seguir:

    As acusações, é claro, são só uma brincadeira de Reynolds, cuja amizade com Jackman é conhecida nos quatro cantos da indústria cinematográfica. De qualquer forma, os argumentos do Mercenário Tagarela podem afetar o eterno Wolverine: afinal de contas, Jackman esconde seu nome real, mente sobre seu lugar de nascimento e contribuiu para o aumento do desemprego após abandonar o Universo X-Men depois de Logan. No fim do vídeo, Reynolds ainda aproveita para deixar um recado: pense antes de votar — os Estados Unidos estão em período eleitoral — e veja O Favorito.

    No drama político de Jason Reitman (Tully), baseado em fatos reais, Jackman interpreta Gary Hartman, um senador que adentra a corrida presidencial de 1988 com grandes chances de se tornar o próximo mandatário-geral dos Estados Unidos. No entanto, quando um escândalo sexual abala sua trajetória, as coisas se complicam. Coestrelado por Vera Farmiga e J.K. Simmons, O Favorito estreia no dia 17 de janeiro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top