Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Bohemian Rhapsody: Relatos apontam para demonstrações de homofobia em sessões pelo Brasil
    Por Rafaela Ferreira — 5 de nov. de 2018 às 13:54
    facebook Tweet

    Fãs relataram no Twitter que a biografia do cantor Freddie Mercury está sendo vaiada e xingada.

    Bohemian Rhapsody chegou aos cinemas na última quinta-feira (01/11) e já está dando o que falar! Relatos no Twitter revelaram que algumas sessões do longa, estrelado por Rami Malek (Mr. Robot), estariam recebendo gritos homofóbicos nos cinemas brasileiros.

    O filme de Bryan Singer acompanha o cantor Freddie Mercury e seus companheiros, enquanto tentam mudar o mundo da música para sempre ao formar a banda Queen, durante a década de 1970. Porém, cenas de beijos e carinho entre o protagonista e outros homens não estariam agradando uma parcela dos espectadores. Confira abaixo alguns dos depoimentos:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Sho'Nuff
      🤔🤔🤔....
    • Fernanda Linhares
      uai gente, não. haha. LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e Trans). Bissexual têm uma lugarzinho só pra ele não é a toa.
    • Sho'Nuff
      Bissexuais não são gays?! Fui surpreendido.
    • Rick
      Vocês são muito cínicos... Há diversos relatos por diferentes pessoas do ocorrido, além de que por mais absurda que seja, tal atitude é previsível sim por aqui, o que infelizmente não me surpreende nem um pouco. Você só quer tentar tapar sol com peneira.
    • Tiago Celestino
      Como desconfiar de atitudes assim com todos os contextos vividos recentemente pelo o país? Teve gente explicando para o compositor de uma música o quanto ele estava interprentando a própria música erradamente.Sinceramente, não dúvido desse tipo de atitude, ainda mais nos tempos de hoje.
    • Tiago Celestino
      Pelo o histórico (vide o show do Roger Waters), não tem como não duvidar desse certo de atitudes bizarras.
    • Metrix
      Olha, sem querer defender mas duvido que alguém confirmaria essa informação, esse tipo de noticia não seria bem aceita pelo publico e poderia espantar o publico!! na sessão que estava eu ouvi na fileira da frente (de forma discreta) dois caras criticando e rindo nas cenas de beijos.. coisa que inclusive me fez pensar que os 2 eram no minimo alienados, já que a vida do Freddie nunca foi segredo então o que eles pensaram que veriam na tela???
    • Luiz Lima
      ADOROCINEMA E SEU QUADRO DE FUNCIONÁRIOS RACISTAS E PRECONCEITUOSOS DE ESQUERDA....JÁ PERDERAM QUALQUER TIPO DE SERIEDADE COM NOTICIAS FAKE NEWS COMO ESTA E OUTRAS...ALGO QUE É MUITO SÉRIO NO MEIO JORNALISTICO E QUE SE PERDEU NA DÉCADA PASSADA É O RESPEITO PELA VERDADE...FOLHA DE SÃO PAULO JÁ PERDEU SUA CREDIBILIDADE COMO JORNAL...E A ADOROCINEMA COM SUA MILITANCIA ESQUERDISTA ESTÁ TOMANDO O MESMO RUMO...
    • Danilo
      Diga isso para Carlos Alberto Bettoni, diga isso para os refugiados venezuelanos depois de mostrar para eles os videos de Lula e Dilma dizendo o quão é maravilhoso o governo de Maduro. Diga isso para Eduardo Villas Bôas, porque ele foi sondado para reprimir os protestos anti Dilma.
    • Lu Sousa
      Os repórteres de vários meios de comunicação foram atrás da notícia, inclusive entraram em contato com praticamente todas salas de cInema que exibiram o filme, com quem trabalha nelas e com os proprietários, TODOS DISSERAM QUE ISSO NUNCA ACONTECEU.QUEM INVENTOU ESTA MENTIRA DEVE ESTAR RINDO DA CARA DE TODOS QUE ACREDITARAM NESTE BOATO ATÉ AGORA...
    • Lu Sousa
      FAKE NEWS!!!! Já foi dito que ninguém viu nada! Não há uma só filmagem ou relato de proprietários de salas de cinema que tenham visto ou ouvido qualquer coisa à respeito!
    • Matheus
      Nada, ele só esconde melhor, as vezes ele se esquece e solta alguma dessas.
    • MARCELO MASTELLI
      Verdade Rodrigo, na sessão em que eu fui o filme foi aplaudido!
    • MARCELO MASTELLI
      Ele falou isto em 2010, sabe que as pessoas evoluem, né? E quem nunca falou besteira? Não vou ficar discutindo, pois tudo o que eu falar não irá convence-lo e vice versa.
    • Gsamaral
      Isso aí, parabéns!Se não acontece perto de você, então não acontece nunca. Tá certinho, continue assim!
    • Matheus
      Filho gay é falta de surra se isso não é incentivar, não sei mais o que é.
    • MARCELO MASTELLI
      Ele não incentiva nada no comportamento das pessoas, aliás, aqui não é lugar para discutir sobre politica, só respondi porque já quiseram colocar culpa sobre um determinado pensamento político e começar com um nimimi desnecessário sobre um ótimo filme!
    • Jc V.
      Quem ia ser idiota em ser homofóbico sendo que(...) Redundância, eles são idiotas. Por isso são homofóbicos né kkJamais subestime a estupidez das pessoas preconceituosas. Elas são capazes de tudo
    • Jc V.
      O Time X fala: Vamo metralhar a petralhada, Vamos fechar o STF!, Prefiro morrer do que ter um filho gay. Daí o povinho diz: Tadinho, não foi isso que ele quis dizer. Tá fora de contexto e era só brincadeira. Ele não incentiva o preconceito contra ninguém...O Time Y fala: A polícia tem que dar um corretivo nele. Daí o povinho diz: Tá vendo!!! Estão incentivando a tortura!!! Facistaaaaaa!!!Só rindo desse povo, pra não chorar kkkk. Quando chega num ponto onde os próprios eleitores de alguém interpretam uma aleatória mensagem contra o fascismo como sendo um ataque pessoal contra o seu candidato isso já é a prova final. Como diz o ditado: Se a carapuça serviu...O PT é ladrão. Como tds outros partidos, aliás. Mas em uma década de governo não tomaram nenhuma medida totalitária contra um grupo específico. Fascismo é coisa séria, não brinca com isso. Chama de FDP, PNC ou etc.
    • Rafael S.
      Sinceramente.... não vejo motivos para tanto estardalhaço...os gays se ofendem porque um homem levantou e foi embora da sessão...porque provavelmente um adolescente de curtição gritou Bolsonaro... porque provavelmente alguma senhora externou um sentimento que para época em que foi criada esse comportamento não é comum... só acho que se as pessoas que estivessem indo assistir o filme estivessem sendo agredidas fisicamente ou verbalmente aí sim teriam motivos reais para reclamarem de homofobia.... essa reportagem para mim é puro mimimi.
    Mostrar comentários
    Back to Top