Minha conta
    Dicas do Dia: Pantera Negra e Divertida Mente são os destaques de hoje

    Em Ritmo de Fuga também está na programação.

    Hoje estreia Pantera Negra na televisão. O primeiro herói negro a ter seu prórpio filme no Universo Cinematográfico Marvel foi introduzido em Capitão América: Guerra Civil. O longa, dirigido por Ryan Coogler e com Lupita Nyong'o e Danai Gurira, foi um dos mais vistos no Brasil neste ano. 

    Confira a programação completa:

    Loving (09h55 - Telecine Premium)

    Depois de serem presos por estarem em um relacionamento interracial, Richard (Joel Edgerton) e Mildred (Ruth Negga) dão início à batalha legal que levou ao fim da criminalidade deste tipo de relação. Veja o trailer e leia a crítica!

    Divertida Mente (12h00 - Disney XD)

    Quando Riley se muda para São Francisco, suas emoções não sabem mais como agir. A Alegria, líder do grupo, está tentando manter tudo certo, mas Tristeza está cada vez mais perto de influenciar a jovem. Quando as memórias pricipais de Riley são perdidas, as duas se juntam para recuperá-las. Veja o trailer e leia a crítica!

    Em Ritmo de Fuga (13h10 - Max Prime*e)

    Baby (Ansel Elgort) é um motorista de fuga, que trabalha para uma gangue liderada por Doc (Kevin Spacey). O jovem precisa ouvir música enquanto dirige, para controlar os ruídos de seus ouvidos. Quando ele conhece Debora (Lily James), suas prioridades mudam. Veja o trailer e leia a crítica!

    Os Thunderbirds (15h00 - Record)

    A família Tracy são os líderes da organização Resgate Internacional, que salva as pessoas depois de grandes acidentes. Quando eles são sequestrados por Hood (Ben Kingsley), o único membro ainda livre, Alan (Bill Paxton), precisa salvar seus parentes. Confira o trailer!

    Malévola (18h08 - TNT)

    Após ter seu coração partido, Malévola (Angelina Jolie) se torna uma fada amargurada e vingativa. Ela é levada a amaldiçoar a princesa Aurora (Elle Fanning), mas as duas começam uma grande amizade, que é a única pessoa que pode acabar com os problemas de sua terra. Veja o trailer e leia a crítica!

    Titanic (21h00 - Fox)

    A primeira viagem do transatlântico Titanic tem entre seus tirpulantes Jack (Leonardo DiCaprio) e Rose (Kate Winslet). A jovem está noiva com um milionário, mas se sente sufocada pela sua vida. Quando ela conhece Jack, os dois se apaixonam, mas o acidente com o navio complica seu relacionamento. Veja o trailer e leia a crítica!

    Pantera Negra (22h00 - Telecine Premium)

    Antes da coroação do futuro rei de Wakanda, T'Challa (Chadwick Boseman) precisa se dispor a lutar por seu lugar no trono. Quando um primo distante, Killmonger (Michael B. Jordan), desafia o Pantera Negra, ele ganha e decide abrir o então oculto país. Veja o trailer e leia a crítica!

    Ao Cair da Noite (22h00 - HBO)

    Seguro, porém isolado, Paul (Joel Edgerton) e sua família vivem em paz. Porém, quando outra família chega procurando refúgio, a calma acaba. Pouco a pouco a paranóia e desconfiança aumentam, e Paul está disposta a fazer qualquer coisa para proteger sua família. Veja o trailer e leia a crítica!

    Capitão América 2 - O Soldado Invernal (22h30 - Warner)

    Trabalhando para a SHIELD, Steve Rogers (Chris Evans) e Natasha (Scarlett Johansson) estão sem saber o que fazer após Nick Fury (Samuel L. Jackson) morre. Tudo fica pior quando Steve descobre que seu antigo amigo Bucky Barnes (Sebastian Stan) ainda está vivo e tentando matá-lo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Capitão Fantástico (23h40 - Telecine Touch)

    Ben (Viggo Mortensen) cria seus seis filhos no meio de uma floresta, educando-os física e intelectualmente. Porém, quando a mãe das crianças morre, eles precisam deixar seu refúgio para comparecer no velório. A mudança na rotina das crianças e o encontro com seus avós pode mudar todas as suas vidas. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top