Minha conta
    Flash Gordon: Refilmagem encontra diretor

    Julius Avery, de Operação Overlord.

    O herói que inspirou George Lucas a criar a saga Guerra nas Estrelas e cujo figurino serviu como referência para os trajes do Super-Homem e do Batman finalmente retornará às telonas — e já com um nome para comandar o projeto. Segundo informações do Deadline, a Fox selecionou Julius Avery (Operação Overlord) para dirigir a nova versão cinematográfica de Flash Gordon, produzida por Matthew Vaughn (Kingsman - Serviço Secreto).

    Protagonista de uma das histórias em quadrinhos mais influentes e icônicas de seu gênero literário nos Estados Unidos, Flash Gordon é um jovem atleta que acaba se credenciando como acidental salvador da Terra ao tentar impedir a colisão com o planeta Mongo e os planos do vilanesco Ming. Vale lembrar que tal ponto de partida para a infinidade de aventuras vividas por Gordon e cia. já foi utilizado como base para o cult longa homônimo dos anos 1980.

    Maiores informações sobre o remake de Flash Gordon, cujo protagonista influenciou artistas de diversas mídias, desde artistas visuais à banda Queen, ainda não foram divulgadas. Avery, que é um fã confesso das aventuras da ópera espacial criada por Alex Raymond em 1934, ainda não tem previsão marcada para levar a narrativa de volta aos cinemas.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top