Minha conta
    Começa hoje o Festival do Rio 2018!

    Conheça a programação, se organize e aproveite o evento até dia 11 de novembro.

    Começa hoje o maior festival de cinema da capital carioca! Com 11 mostras e mais de 220 filmes, a 20ª edição do evento terá sua sessão de abertura na noite desta quinta-feira, com a exibição de As Viúvas, dirigido por Steve McQueen, com Viola Davis e Liam Neeson. A partir de amanhã, a mostra abre para o público, com salas ao redor da cidade.

    Twentieth Century Fox Film Corporation

    Entre os destaques da programação estão Se a Rua Beale Falasse, de Barry Jenkins, exibido no Festival de Toronto; A Casa que Jack Construiu, do polêmico Lars von Trier, que estreou no Festival de Cannes e Assunto de Família, vencedor da Palma de Ouro de 2018. Todos estes filmes têm crítica aqui no AdoroCinema.

    Também na programação do festival estão Colette, Guerra Fria, O Mau Exemplo de Cameron Post, No Portal da Eternidade, Rafiki, A Pé Ele Não Vai Longe, Vida Selvagem, Infiltrado na Klan, A FavoritaO Peso do Passado e O Favorito. Para acompanhar novidades e entrevistas do festival, confira a cobertura do evento aqui no site e nas redes sociais. Para saber mais sobre os filmes em exibição, é só checar no site a ficha de cada um.

    Bodega Films

    Com duração até dia 11 de novembro, a cerimônia de encerramento terá exibição de O Grande Circo Místico, do brasileiro Cacá Diegues, que é o representante do Brasil no Oscar de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top