Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Vanessa Hudgens vai estrelar remake televisivo de Rent - Os Boêmios
    Por Katiúscia Vianna — 30 de out. de 2018 às 13:19
    facebook Tweet

    Jordan Fisher, Kiersey Clemons e Keala Settle também foram confirmados no especial.

    Após muito mistério, o canal Fox finalmente divulgou o elenco do remake televisivo de Rent - Os Boêmios, a icônica obra de Jonathan Larson.

    Vanessa Hudgens viverá a excêntrica artista Maureen, imortalizada por Idina Menzel nos palcos e no longa de 2005. Curiosamente, a atriz de High School Musical chegou a participar de uma versão de Rent no Hollywood Bowl de 2010. Na ocasião, ela viveu Mimi — papel que passa a ser responsabilidade da cantora Tinashe (Two and a Half Men). Veja abaixo:

    Jordan Fisher (que contracenou com Hudgens em Grease: Live!) assumirá o protagonista Mark, documentarista e ex-namorado de Maureen, após ter sido trocado pela advogada Joanne. Tal personagem será interpretada por Kiersey Clemons (Além da Morte, a futura Iris West de The Flash).

    Brandon Victor Dixon (indicado ao Emmy por Jesus Christ Superstar Live!), Valentina (RuPaul's Drag Race) e os cantores Brennin Hunt (Nashville) e Mario (Empire) completam o elenco como Collins, Angel, Roger e Benny, respectivamente. Por fim, Keala Settle (O Rei do Show) soltará seu vozeirão numa performance especial de "Seasons of Love", famosa faixa do musical.

    Rent: Live será exibido na televisão norte-americana em 27 de janeiro. Iniciando na Broadway em 1996, a obra de Jonathan Larson se tornou sucesso de crítica e público ao acompanhar um grupo de jovens liberais tentando sobreviver em Nova York, diante da epidemia da AIDS. A peça ganhou o prêmio Pulitzer e quatro Tony Awards.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Lucas Souza
      Quando comecei a ler realmente pensei que ela seria Mimi, ela não tem cara de Maureen.
    Mostrar comentários
    Back to Top